sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

this is my angel


Pessoas como você hoje em dia são difíceis de se encontrar,mais eu encontrei você,o meu anjo,só que sem asas,mas o meu anjinho lindo,eu me lembrei de uma vez quando eu acabara de completar 8 anos eu estava triste então decidi,decidi orar a Deus,eu me lembro direitinho cada palavra que eu disse,era uma manhã linda,então fui para a janela do meu quarto,olhei para o céu,fechei os olhos e falei assim "pai,querido papai do céu obrigado por te me dado mais um ano de vida,mas eu queria te pedir uma coisa,não precisa acontecer agora,pode ser  mais para frente.Eu queria que o senhor colocasse alguém,alguém em minha vida,que vá ser muito importante e especial pra mim,mas também que me ouça quando precisar,quando estiver triste possa me confortar com palavras de aconchego,alguém que me compreenda,alguém que cuide de mim e só queira o meu bem." E ele me atendeu,demorou um pouquinho,mas eu acho que ele estava procurando a pessoa certa,e ele em um belo dia me surpreendeu com essa pessoa,isso pode ter acontecido com qualquer outra pessoa,você conhece alguém e de modo imediato já gosta muito dela,sente que ela vai ser especial para você e aconteceu isso comigo,Deus me ouviu e vamos dizer " me deu de presente " essa pessoa,esse lindo anjo.Esse anjo te um nome,esse anjo é como uma mãe pra mim,esse anjp é você,você Piscila Brito,meu anjinho lindo,minha linda,minha 3ª mãe!  You're the reason why i'm not afraid of fly (8)'

Bruna Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário