quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Férias



Natal 2010


Nessas férias fui para o Rio de Janeiro,bom foi muito bom,muito legal!No começo eu confesso que estava odiando e eu queria ir embora o mais rápido possível... mais ai fui aprendendo a gostar de lá,pessoas me ensinaram a gostar de lá eu percebi que não importa o lugar mais sim com uqem você está,com as pessoas maravilhosas que você está.Nas férias passei boa parte do tempo com duas pessoas Pri e Lú... eu já falei delas em um post aqui,lá eu não saia muito mas isso não importa porque tinha algo mais,o valor das pessoas com quem estava minha família,a Priscila que é como uma mãe pra mim e a Luciana,todos me trataram muito bem,e foi muito bom passar tanto tempo com essas pessoas.Eu revi meu priminho Miguel,ganhei mais uma mãe a minha prima Jô,e dois irmãos o Miguel e o Matheus hihi,fomos no shopping,la vimos teatro,nos primeiros dias de férias fomos no recreio e bom apesar de ter rolado varias coisas que estressassem a todos no final acabei rindo muito,comemorei meu niver lá,revi minha família,ainda a Pri e a Lu cantaram pra mim no meu niver. Dormia todo mundo junto,aquela farra de familia,iamos pra igreja,fomos no shopping em um carro com mais de cinco pessoas,mais foi bem engraçado e legal,ai um dia resolvi ir embora mais fiquei com saudades e acabei voltando e ficando até o final das férias,no ultimo dia chorei muito...Depois quando voltei pra Barra Mansa ainda tinha uns poucos dias de férias,uns tios meus vieram pra cá,ai nós nadamos de piscina,ficamos na sauna,depois fomos pra casa de outra tia minha,e fizemos um churrasco la,depois dormi na minha vó,depois no outro dia voltei pra casa e duas amigas minha vieram na minha casa a Gabi Silva e gabi Helt,depois outro dia meu primo e a Jú Fusco vieram aqui e foi bem legal,FORAM AS MELHORES FÉRIAS DE TODAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário