sábado, 19 de março de 2011


Você disse que NUNCA iria me abandonar,mas parece que isso não é verdade,não é mesmo ?Você mudou e esqueceu que eu existo.Será que ainda estou dentro do seu coração ? Ou será que de verdade você me esqueceu,quando tudo isso começou eu sabia que você se afastaria de mim,mais não sabia como isso iria me afetar e como se afastaria tanto assim,você diz que não me esqueceu,mais eu não consigo acreditar será porque,porque sinplismente é verdade e só você não percebeu ? Ou eu que sou criança demais estou querendo muito atenção ? Talvez possa ser um pouco de ciúmes,mas boa parte do que digo é verdade,mas a vida é assim um dia vai e outro vem,tenho que seguir em frente.Afinal eu não posso depender,só de você.

- Bruna Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário