sexta-feira, 17 de setembro de 2010

de mau com o mundo ?



Já pensei que estava de mau com o MUNDO,quando na verdade eu estava me escondendo dele e de todos ,eu já pensei que todos tinha parado de falar comigo quando na verdade eu que estava distanciada de TUDO e de TODOS,eu já vivi história de alta tensão,mais ja vivi momentos de dar altas risadas sem motivo algum,já conversei com pessoas que eu NUNCA tive nenhum contato,e NUNCA falei com pessoas que estavam bem próximas e queriam se aproximar,mais AGORA eu MUDEI tento dar chances a todos de demonstrar a pessoa que eu realmente sou,e tento ressaltar minhas qualidades,tento dar chance a todos de se aproximar e tento esconder meus defeitos mais as vezes eu tenho que demonstra-los para mostrar para as pessoas que não sou um MENINA PERFEITA.Que não sou aquela pessoa de contos de fadas.

Por: Bruna Magalhães (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário