sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Já...



Já não quero mais saber de contos de fadas,eu cresci e agora o que eu quero é VIVER a realidade e aceitar a vida como realmente ela é,enfrentar todos os obstáculos,chorar quando estiver com vontade,ter um crise de risos mesmo que a hora não seja própria para isso,se declarar para pessoa que eu amo mesmo que eu leve um fora,estar FELIZ,tirar notas baixas mais também tirar notas altas,pois a vida é feita de altos e baixos,e nós precisamos errar para poder aprender,pois nós devemos cair 10 vezes e levantar 11,pois nós temos que andar com a cabeça erguida e nos orgulharmos de nós mesmos.Nos orgulharmos dos pais que temos e de TUDO que fazem por nós,da nossa familia,amigos,PROFESSORES,ESCOLA.Nós devemos dar o valor que merecem,pois eu sei a dor de perder alguma coisa e só valoriza-la depois que ela se foi.E eu não quero que isso aconteça pela segunda vez e nem com nenhum de meus amigos e familiares.Pois todos nós merecemos uma vida digna,com altos e baixos mais porém sempre crescendo mais e mais para aprendermos !

Por: Bruna Magalhães (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário