sábado, 18 de setembro de 2010

O meu mundo perfeito



Bom o meu tal "mundo perfeito" seria um lugar aonde nós não sofrêssemos por amor,aonde só existissem pessoas boas,um lugar aonde todos os seus sonhos poderiam se realizar em um piscar de olhos,o meu "mundo perfeito" não existiria tristeza e sim só felicidade,aonde nós aproveitaríamos cada segundo,cada minuto com os nossos amigos,e quando nós estivéssemos tendo sonhos bons,nós não seriamos interrompidos pelo despertador,um lugar aonde não existiria a FALSIDADE e sim a LEALDADE e o COMPANHEIRISMO,um lugar aonde não existiria a pobreza e a fome,um lugar aonde todos teria um lugar quentinho com a sua família e nas noites de festa todos estariam reunidos com seus familiares e amigos,no MEU MUNDO PERFEITO as brigas não existiriam,só a PAZ reinaria,o preconceito e a desigualdade ninguém saberia o que é.Quer saber ? O MEU MUNDO PERFEITO seria como um parque de diversão aonde a FELICIDADE NUNCA SOME ! (:

Por: Bruna Magalhães (eu)

OBS: Bom eu fiz esse texto especial mente para o Concurso: Meu Mundo Cor-de-Rosa.Como eu achei que ele ficou legal resolvi postar ele aqui (:

Um comentário:

  1. LINDO TEXTO,SEUS TEXTOS TEM MUDADO A CADA DIA A HISTÓRIA DA MINHA VIDA!!!!!!

    ResponderExcluir