terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu já não suporto mais....



Eu já não suporto mais,não aguento mais ouvir seus desaforos e ficar calada.Deixar você me tratar como uma qualquer pessoa,quando na verdade eu não sou uma qualquer,eu não sou sua boneca pra você fazer e falar o que você bem entende.
Eu sou uma pessoa que tem sentimentos,que tem qualidades e que na quais em nenhum momento você as reconheceu-as.
Já cansei de achar certo tudo o que você faz e ficar te "idolatrando",quando na verdade você não merece tudo isso.Você não merece tanta atenção assim,você não merece uma pessoa que gosta tanto de você que praticamente vive a sua vida.To cansada de te tratar bem e em troca receber só desaforos .
Agora desaparece da minha vida,vai ser melhor pra você e mais melhor ainda pra mim,pode ser até que demore pra mim te esquecer,mais com o tempo passa,"Na vida tudo passa".Porque você não pode passar ?!
Agora vai embora porque você não merece nem metade do reconhecimento que eu tenho por você !

TEXTO Feito Por Bruna De Magalhães Ramos (eu)

Beijos e abraços até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário