terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amizade.



O que é amizade ?Pra mim amizade é companheirismo,confiança,amor,pra mim a junção dessa palavras formam a amizade.
Mais hoje em dia achar amizades que contenham isso,vamos dizer uma " amizade verdadeira " é difícil,mais com esforço e com o tempo você acha,hoje em dia aquela pessoa que você " pensa " ser sua " melhor amiga " pode ser uma pessoa que só está " fingindo " ser sua amiga quando na verdade ela só está " fingindo " ser sua amiga quando na verdade ela só está tentando se aproximar de pessoas próximas e afasta-las de você,ou só esta com você para acabar com a sua vida,mais mesmo assim você descobre isso e tenta dar a segunda chance,mais ela comete o mesmo erro e você desiste.
Mais apesar de todas as dificuldades,eu encontrei pessoas,eu encontrei amigas.Que eu sei que posso contar sempre com elas e se eu estiver triste elas serão as primeiras a perceberem e as primeiras a me fazerem feliz e a rir, e eu sei que se eu estiver feliz elas estarão felizes por mim, e eu sei que elas serão para sempre e que nem o tempo ou a distância poderão apagar,eu só queria dizer que eu as amo demais ,e que elas foram as pessoas que eu sempre sonhei como amigas,e que elas foram as amigas que eu sempre pedi a Deus !

Texto dedica á: Bruna Oliveira,Fernanda Paula,Larissa Filgueira,Mirella Lellis,Gabriela Silva,Vitória Brasil e Paula Valente.

TEXTO por: Bruna De Magalhães Ramos (eu)

Beijos e abraços até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário