terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bem vindos



Oi gente,meu nome é Bruna,tenho 13 anos moro em Barra Mansa interior do Rio De Janeiro,sou uma garota como todas.Uma garota que se apaixona,tem amigos e amigas,estuda,é fã de alguns atores e cantores,tem sonhos,fica triste,briga com os amigos,tem seus problemas,notas baixas,mais também notas altas,uma garota que adora sair com os friends e também uma garota que FALA MUITO.As vezes eu me sinto com uma adolecent in Woderland,mais as vezes sinto que estou no fundo do poço,abandonada,mais do uma volta por cima e enfrento todas as barreiras.Sou uma girl que ama a familia,tem madrasta e padrasto,porém sou muito feliz e amo todos (: ! Já falei um pouco de mim,agora vamos ao que nos interessa,bom o meu Blog Adolecents in Wonderland,falará sobre tudo,famosos,as vezes um pouco de mim,também postarei alguns textos feitos por mim,ou alguns que pegarei de algum lugar mais darei os devido créditos,as vezes postarei frases e textos para vocês refletirem,bom é isso espero que gostem ! (:

muitos beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário