terça-feira, 3 de agosto de 2010

Comunidades !



Agora vou falar sobre as famosas comunidades do orkut,eu por exemplo tenho muitas e vou postar aqui as que eu mais gosto,e se vocês gostarem participem !

a primeira que eu vou falar é da comunidade palavras ao vento lá você poderá encontrar textos sobre tudo,dicas de sites,algumas ajudas, fóruns aonde você poderá divulgar seus site,Blogs,comunidades e etc...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49807949

a segunda que eu falarei é a Beside For Miley la é um fã clube da Miley,ela está no começo mais ela é muito boa,você poderá encontrar novidades sobre a Miley e etc...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98902792

a terceira que é do mesmo assunto da de cima é a United For Miley essa é muito famosa porque eles fizeram um projeto com membros da comunidade e a dona entregou o presente pra Noah irmã da Miley e ela entregou pra Miley,tem videos no youtube dela recebendo o videos é esse http://www.youtube.com/watch?v=5Xe03FGnkLI e também tem videos dela agradecendo a comunidade,vale a pena participar.

a quarta é a Gincanas para meninas sabe aqueles dias que estão um tédio total ?Então,lá você poderá tirar ele participando de gincanas,jogos,e la tem uma união forte na qual você vira amigos das pessoas,vale a pena !

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25569787

a quinta e ultima é a Capricho Web's [OFICIAL] lá você encontrará Webs,escritas por membras e você além de ler poderá fazer a sua própria Web e postar la.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95445296

Beijos e abraços até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário