terça-feira, 11 de janeiro de 2011

The Last Song s2

    
      A sala vazia,somente eu sentada no sofá,me concentro só no meu novo livro (A Última Música) entro na história,é como se eu fosse a personagem principal, e assim deixo tudo de lado e entro em um novo mundo,o meu novo mundo "O mundo da literatura" como gosto de dizer.A história ? Bom,é super emocionante !Começo me aprofundar mas,me imaginando no centro de tudo,imagens vem e vão se formando em minha cabeça e cada vez eu vou me deixando mas a levar pela história,estou me afastando de tudo e de todos.Enfim a história toma conta de cada membro do meu corpo,as palavras cada vez mais interessantes e encantadoras e as imagens que vão se formando cada vez estão mas realistas,agora nada mais existe ou importa,só eu e meu livro.Todos passam por mim despercebidos e tudo que dizem e fazem eu nem me dou conta,o meu interesse vai além de tudo,sinto-me renovada,como se fosse uma nova pessoa só que mais inteligente,esperta.Na verdade eu sempre me interessei por literatura,sempre gostei muito de ler,de ouvir os mais belos contos,sempre me interessei desde o momento em que cresci e comecei a entender mais as coisas,pois me sinto bem,me traz paz,é como se todos os meus problemas fossem transformados em NADA e sumissem no mapa da vida,o meu interesse e concentração pela leitura,pelas palavras,chegam a sem relevantes,esse tal interesse me faz pensar em ser escritora ou algo do tipo,pois bem eu sempre me impressionei a cada minuto que eu ficava mais perto desse meu novo mundo,eu sempre amei ler e escrever sobre a vida,porque não tentar este sonho ? Eu sempre tive vontade,vai que eu me dou bem e tenha uma carreira brilhante,talvez seja uma escritora famosa ou uma desconhecida,mais não importa,afinal o que importa mesmo é que me sinto bem fazendo isso,fortalece o meu ser e me traz a verdadeira paz e a verdadeira felicidade que existe dentro de mim ! 

Bruna Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário