terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amigo é aquele que conhece e ama você como você é.


- Já se perguntou alguma vez o que significa ser amigo de alguém ?
-Não sei se entendi o que você quer dizer.
Ele olhou para ela:
-Até aonde você iria para proteger um amigo ?
Depois de ler esta página em A Última Música,ficou na minha cabeça " Já se perguntou alguma vez o que significa ser amigo de alguém ? " e " Até aonde você iria para proteger um amigo ? "
     Eu fiquei tentando me responder  estas perguntas,até que cheguei a uma conclusão: Ser amigo de alguém é muito mas do que você chegar dá um abraço e dizer que ama,é o alguém poder confiar em você,poder confiar tua própria vida sem medo algum,é estar com a pessoa nos momentos bons e principalmente nos ruins é você parar tudo que está fazendo,para ouvir o amigo... comigo pelo menos é e sempre foi assim,procuro e tento ajudar sempre,estar de braços abertos,estar do lado destas pessoas que eu tanto amo.
     Até que ponto você iria para proteger um amigo ?
Para proteger essas pessoas que eu tanto quero o bem,eu iria até o fim do mundo para protege-los,eu já faço de tudo para ver quem eu amo com  um sorriso no rosto,pra mim quando amo alguém eu tenho que cuidar dela como se fosse da minha família e assim eu as considero,pra mim essas pessoas são meus bens mais preciosos,que eu quero sempre ao meu lado,porque preciso delas para poder ter um sorriso no rosto,pra ter a minha felicidade,porque ver eles felizes é ver o meu mundo mais colorido,e não existe vida sem essas pessoas nas quais chamamos de A M I G O S !

Bruna Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário