terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tell me, what I saw in you ?



O que eu vi em você ?Você não é nem um pouco romântico,nem simpático, nem engraçado e muito menos atraente.Eu não consigo entender,da onde esse sentimentos surgiu ?Quando estou perto de você,minhas mãos,meus braços enfim todos os meus membros voluntários tremem.O meu coração acelera e sinto borboletas em meu estomago,não consigo falar uma palavra,ajo com uma boba como se você fosse um Junstin Bieber da vida,um Robert Pattison ou até mesmo um Taylor Lautner.Eu não sei nem explicar porque eu sinto isso por você.Eu não consigo te olhar sem pensar em sofrimento.Eu me perco no seu sorriso porque ? Ele não tem nada de interessante,e a sua voz pela qual eu me arrepio ao ouvi-la,como assim ?Eu olho pra você me da nojo e ao mesmo tempo uma vontade tremenda de roubar um beijo seu.Você só é mais um carinha idiota,no qual eu me apaixonei.Eu amo você como nunca amei ninguém,com todas as minhas forças,com a minha alma e sinto que isso não vai ser passageiro,que vai ser como uma longa jornada,que nem o tempo poderá apagar.Você diz pra mim te esquecer,mais como ? Se até hoje eu tento e não consegui.Me fala algum jeito 
:( 


por:Bruna Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário