quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A arte de dançar


Me peguei pensando, o que é a dança ?Para muitos a dança é um hobbie,mas e para mim, o que realmente ela é?O que ela significa para mim ?Depois de pensar bastante cheguei a uma conclusão, a dança para mim é mais que um hobbie,é cultura,é vida,é a arte de se expressar,eu já não me vejo mais sem a dança.Não é simplesmente chegar em uma balada e descer até o chão, isso é um movimento que você faz. A verdadeira dança  tem uma sintonia de movimentos,a combinação deles entre si. A delicadeza e a destreza.O modo como você se entrega à dança a partir do momento em que você cria um “afeto” por ela,você a respira   você a vive,você a sente e já não se vê mais sem ela.Quando você se apaixona por ela, você se entrega de corpo e alma,já não pensa mais em outra coisa.Bom eu tenho uma paixão pela dança, confesso que não foi desde de sempre, essa paixão foi surgindo aos poucos conforme fui entendendo e percebendo que entre as pessoas na dança você cria uma grande FAMILIA (confesso que também eu tenho uma professora muito boa que me fez enchergar tudo isso,que estou falando, ou melhor escrevendo pra vocês).Eu me entrego de corpo e alma, já não sei viver sem ela. Muitos podem achar bobeira,mas a partir do momento que você se “apaixona”,pronto,acabou, você vai fundo. É tão bom quando eu danço parece que estou no céu, fico com um sorriso de "orelha a orelha". A dança é a minha vida!

Por:Bruna Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário