sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Never give up your DREAMS



" Nunca desista de seus sonhos,pois eles nunca desistirão de você ! " Essas é uma das frases que me inspira a nunca desistir de meus sonhos e eu tenho muitos,bom assim como eu vocês devem ter vários sonhos,as meninas por exemplo sonham com "AQUELAS" festa de 15 anos que será marcada pro resto de suas vidas,ou até mesmo ir para disney ou conhecer algum famoso,os meninos também alguns querem conhecer alguns famosos.Bom todos nós temos algum sonho,desde pequenos até aos maiores.Eu tenho dicas pra vocês.Primeiro nunca desistam de seus sonhos,nunca diga nunca nem coloque um fim neles.Segundo crie coragem,força de vontade SONHE ! Terceiro não deixe as pessoas dizerem que eles são bobo ou até mesmo que é impossível,que por mais que demore um dia esse seu sonho se realiza.Eu sei que você fica naquela aflição pra que ele se realize logo,mais tenha calma e acima de tudo SONHE E SEJA FELIZ ! (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário