quarta-feira, 29 de setembro de 2010

who I really am?


Hoje eu tive uma conversa, que me fez pensar quem eu sou,refletir sobre que eu sou  e sobre as minhas atitudes.Essa conversa me fez observar todos os meus defeitos que por sinal tenho muitos,mais também me fez enxergar todas as qualidades que eu NUNCA havia enxergado,me fez perceber o quanto importante eu posso ser para algumas pessoas,mais também posso ser um obstáculo para outras,mais se nem Deus agradou a todos quem sou eu pra agradar,penso também que a pessoa pensa assim porque ela não me conhece bem e me julgou pela primeira vista,talvez por falta de conivência,tempo.Será que eu devo dar uma chance pra ela me conhecer melhor ou eu devo deixar ela se aproximar ? Bom,vou deixar acontecer conforme o tempo,só ele sabe o que pode acontecer.

Por: Bruna Magalhães (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário