quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resenha do filme da minha vida



Resenha do filme da minha vida


Bom, até ontem eu podia classificar minha vida como um filme, de comédia, ação e até mesmo de romance, hoje tudo mudou, o meu "felizes para sempre" se transformou em um filme de terror e suspense, onde a personagem principal sou eu, mas dessa vez, não como a vilã. Me encontro em uma situação desesperadora, em que pessoas vão me julgar e condenar caso eu de um passo sequer, mas afinal, que passo pode se dar quando se está em um buraco como este em que estou agora? aqui é escuro, só tem um banquinho e uma pá, sinto que as vezes até perco o fôlego, estou sentindo angustia, indecisão, culpa, frustração,sentimentos ruins, mas sobre todos eles, o MEDO. Só existem duas maneiras que podem me tirar daqui, a primeira alternativa é subir no banco e pular, o mais alto que eu puder, e alcançar a borda, embora eu suje minhas mãos de terra, e corra o risco de cair e me machucar mais ainda, pois a terra não está mais firme e desliza com o passar do tempo,e a outra alternativa seria pegar a pá e cavar, cavar e cavar, até que eu encontre uma saída, e correr o risco de que não haja nenhuma. As duas alternativas me deixam confusas, será que é melhor pegar o banco, e talvez depois me arrepender de ter sujado as mãos e ter me machucado com a queda, pensando que seria melhor ter usado a pá? ou será que é melhor usar a pá e talvez depois me arrepender de ter sido tão perseverante para chegar a lugar algum, pensando que com o banco seria bem mais fácil? a unica coisa que eu sei, é que eu não sei de nada, talvez seria bem melhor voltar no tempo pra tentar mudar tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário