quarta-feira, 1 de setembro de 2010

-



Se eu morresse amanhã, acho que ficaria um tanto decepcionada com a minha contribuição pro mundo. Vamos ver… 10.755 tweets? Ajudar uma velhinha a atravessar a rua? Plantar arvores no primário? Não, isso não é contribuir.. Acho que se eu morresse amanhã eu teria muitas contas a prestar no chamado ‘plano superior’, muitas coisas a esclarecer e muitas broncas a levar. Confesso que nunca fui santa, nem boa menina, nunca fui do tipo que que tirava nota 10 nas aulas, mas sempre que podia fazia alguma coisa para compensar, como dar lugar a uma mulher grávida no ônibus, ou arrumar a cama. Mas quando eu digo contribuir para o mundo, eu chego no quesito talento.. Nunca, ou por enquanto, não deixei milhões de brasileiros vidrados enquanto viam o ultimo capitulo de uma novela que eu protagonizava, nem levei o Brasil as finais olimpicas com meu time de voley, nunca ganhei um Oscar, nem um Globo de Ouro.. Portanto eu não posso morrer amanhã.. Sem chances! Acredito que todo mundo está no mundo por algum motivo, uma meta a seguir e quando cumprida a nossa função aqui acaba, então, morremos.. Há quem diga que do outro lado é que a vida começa, há outros que dizem que o caixão é o fim.. Eu não opino, simplesmente por não ter conhecimento sobre isso.. Nunca tentei entender o mundo em que vivemos e pra onde vamos quando não vivemos mais.. Mas, sinceramente, não quero, não por enquanto.. Sei que estou aqui para cumprir com a minha função, seja ela qual for, eu não descobri ainda, mas tenho certeza que não estou aqui atoa, não foi por acaso que eu nasci na barriga da minha mãe e não de outra mulher qualquer.. Tenho certeza que tenho um plano maior a seguir e quando eu descobrir, cumprirei e me despidirei desse mundo, mas como disse, não dei minha taxa de contribuição ao mundo ainda, portanto, por enquanto, sou imortal, até que me provem o contrário.

Por: @claaramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário