terça-feira, 7 de setembro de 2010

O amanha

Hoje acordei pensando no amanha,sabe quando a gente é pequeno e as pessoas nos perguntam o queremos ser quando crescer ? e você logo responde astronauta,professora,modelo,artista,sempre pensando muito alto,como toda criança;então hoje eu acordei me fazendo essa pergunta o que eu vou ser quando crescer? Médica talvez,professora quem sabe,arquiteta pode ser que haja uma possibilidade,pois eu nunca me dei muito bem com a matemática. Mais o que eu quero ? Que profissão eu quero seguir ?Que profissão eu devo seguir ?Quais são meus planejamentos para seguir essa profissão,de que modo eu posso conquistá-la ?Será que é muito cedo para pensar no meu futuro ?Bom acho que não,mais de que jeito eu posso escolher o que ser quando crescer ? Eu quero exercer uma profissão que eu realmente goste,e não por ela dar dinheiro demais,e todas as pessoas que a exercem serem ricas mais sim pelo prazer que eu sentir na hora que exercê-la ,mais eu nunca consigo chegar em uma conclusão para ver qual profissão eu quero exercer de verdade,é muito difícil,você tem que escolher baseando-se nas coisas que você gosta,mais nós seres-humanos ainda mais adolescentes gostamos de tantas coisas,como escolher uma só ? Bom pode não ser simples,mais o melhor que eu tenho a fazer nesse momento é seguir o meu coração e vê no que vai dar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário