terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ao nascer do sol ao entardecer



E esse momento que eu estou vivendo ESPERAR POR ALGUÉM que eu sei que nunca virá atrás de mim,é uma tolice,é eu sei,mais meu coração não entende que isso que eu estou sentindo não pode existir,ele tem que desaparecer,mais isso não quer entrar na minha cabeça,é como se você estivesse fazendo um trabalho super importante no computador em um dia de chuva e ele desligasse e você perdesse todo trabalho que havia feito e ter que começar do zero,e passar a noite em claro para terminá-lo mais não conseguisse terminá-lo,pois seus pensamentos já não querem mais interagir com aquilo,ou até mesmo continuar com aquilo,mais você continua tentando mais é como se tivesse uma pessoa paralisando tudo isso para você nunca conseguir terminar o que começou,bom é assim que eu me sinto toda vez começando do zero mais sempre acontece um imprevisto e você nunca consegue terminá-lo,é assim e todo dia eu começo do zero e nunca consigo terminar porque tudo que eu sinto volta de novo quando ao nascer do sol,e ao entardecer eu ainda tento terminá-lo,executá-lo de dentro de mim mais eu nunca consigo executá-lo totalmente sempre ainda sobra um pouco e ao nascer do sol começa tudo de novo,sempre na mesma rotina.

Por:Bruna Magalhães (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário