quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Porque?!



Porque o meu coração inssiste em gostar dele ? Sendo que ele só está me fazendo sofrer e nem ao menos no meu sentimento por ele,ele acredita.
Porque isso?Porque a dor,porque sofrimento?Quando o meu coração pode simplismente fazer ele desaparecer,me esquecer de tudo que eu ja senti por ele,pois não está me fazendo bem,eu só fico triste e em lágrimas por ele,isso tudo não está me fazendo bem,eu estou afundando,o meu coração ja não suporta mais tanto sofrimento,mais insiste em gostar dessa pessoa,sabendo que nós só estamos enfraquecendo e sofrendo.Porque?!Porque isso,sendo que aparecerão muitos outros que me fazerão bem,quando existe outros que me querem,porque meu coração ainda insiste?Eu não entendo o porque,eu já sofri tanto,porque mais ?Não tem necessidade disso.Eu tento esquece-lo mais meu coração não deixa ,ele insiste nesta pessoa,eu quero desistir,desistir de simplismente TUDO,mais eu não posso pois eu tenho uma VIDA,uma vida na qual eu não posso desistir,eu tenho pessoas que me amam e precisam de mim;Porque nós garotas achamos que dependemos de garotos,sendo que nós podemos fazer muitas coisas sozinhas.Eles só nos fazem mau só nos fazem sofrer,nós não podemos depender deles.Mas nós insistimos,inclusive eu,nós insistimos em não viver sem eles,PORQUE EU INSISTO?PORQUE NÓS INSISTIMOS?;
Porque eu não consigo viver sem ele ?Porque eu não consigo ter uma VIDA mais na qual ele não esteja ? Porque meu sentimento é o mais puro e o mais verdadeiro por ele e ele não acredita? O porque?Eu simplismente não sei !

Texto Por: Bruna De Magalhães Ramos (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário