sábado, 14 de agosto de 2010

Julgar ?



Ás vezes eu me pergunto porque as pessoas julgam uma as outras,porque elas julgam a Miley,a Selena,a Demi e outros famosos ? Eles são como todos nós cometem erros,choram,sorri,fazem coisas boas,porque as pessoas não param de julgar e olha para o próprio nariz delas,porque o que elas estão fazendo também não é la uma GRANDE COISA,ao contrário elas são estão provando que não vêem a realidade e que não entendem que os famosos também são normais apesar da vida diferente e mais agitada eles são normais eles comentem erros,eles são seres humanos assim como nós,porque que com eles teria que ser diferente?só porque eles tem uma condição melhor do que todos nós,ou porque eles são mais conhecidos e quando cometem algum deslize tem milhões de paparazzis os vigiando,fotografando e depois vendendo a foto para revistas para ganha alguns reais,dólares seja o que for!Pra que isso,me diga,você só estará prejudicando alguém e fazendo eles passarem por uma faze difícil,como se fosse no colegial,quando algum aluno ou aluna é prejudicado e rejeitado pela turma ! Hey! Eles já cresceram,alguns ainda estudam mais mesmo assim,o que levam a vocês julgarem uma pessoa?porque você deve ser uma pessoa muito FODA para estar julgando eles né,você deve ser é sim uma pessoa muito infeliz,que vive da fofoca né ! Claro cada um tem direito de ter a opinião que quiser,mais porque não discutir isso de uma maneira civilizada,conversarem direito e ouvir a opinião de cada um agirem com pessoas NORMAIS e não como ANIMAIS que brigam por uma coisa pequena ! Na minha opinião cada um tem direito de achar da pessoa o que quiser,mais também não precisa ficar julgando e se você não gosta da pessoa não precisa ficar falando mau,pelo menos a respeitem,porque você não sabe porque elas fizeram aquilo,por qual o motivo então tenha sua opinião mais com educação e com respeito ! (: Mais vocês devem estarem pensando mais o que você está fazendo é julgar !Não pelo ao contrário eu estou dando minha opinião sem ofender ninguém, sem prejudicar e de maneira civilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário