sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bisa s2



   Acabo de me pegar chorando pois acabo de ler a resenha biográfica sua Bisa... Me sinto tão culpada por não ter te abraçado enquanto tinha tempo,te dito o quanto eu te amo enquanto havia tempo. E tem uma parte que diz assim na sua resenha.
   Entre os meus pertences vocês devem ter encontrado um bilhete que retrata os meus sentimentos em relação à familia: 
   " Queridos filhos,noras,netos,genros,netos e bisnetos: Quero vê-los todos no banquete especial lá no céu. Lugar qual nunca se viu e onde não haverá dor e nem morte, mas somente paz e alegria. Clara,Jesus,fé."
   " Seremos amados por Deus. E o maior imerecido privilégio será vê-lo. Ele se preocupa com vocês, quer vê-los felizes, e no céu,abraçar-lhes, sim lá no lar celestial.Amém. "
    A como isso me fez lembrar um dia,o dia mais doloroso da minha vida e eu e o Arthur fomos visita-la no CTI, eu lembro direitinho. Você la na cama,com uma sonda,já sem forças,com a fala calma e baixa . Eu lembro o quanto a senhora ficou feliz ao ver eu e o arthur passar por aquela porta... eu lembro que a vó Lenice uns dias antes tinha pedido pra gente fazer uma carta pra você. Eu por descuido e também por preguiça não escrevi :/ . E então o Arthur chegou te entregou uma carta e eu ali de mãos vazias e nenhuma palavra conseguia falar...naquela aquilo foi péssimo e até hoje é pra mim,depois de alguns dias você faleceu. Bisa,aonde a senhora estiver saiba que eu te amo muuuuuito e me desculpe por não ter te abraçado e ter dito o quanto eu te amo antes,enquanto havia tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário