domingo, 7 de agosto de 2011

A você que lutou,se esforçou e hoje venceu mais essa etapa da vida.



É Pri depois de tanto tempo,noites sem dormir direito,os trabalhos que pareciam intermináveis,o TCC,você consegiu,você terminou mais essa etapa com muita dedicação e esforço.Fico muito feliz e honrada por ter tido a oportunidade de acompanhar pelo menos as ultimas etapas,e no grande final poder compartilhar esse momento tão especial para você,não só pra você,mais sim para todos nós que te amamos e vimos o quanto você se esforçou pra chegar onde você chegou.Eu não sei quem está mais feliz se é eu ou você,estou não só feliz mais emocionada,aliviada,uma mistura de sentimento,é tudo muito emocionante né,imagino pra você então.Não sei nem como agradecer por você permitir que eu entransse na sua vida e poder participar de momentos tão especiais assim na sua vida,fico sem palavras quando se trata de você e o amor que sinto,muito obrigada por ter me adotado como uma filha mesmo,por me amar do seu jeito,mais me amar rsrs,obrigda até por me da algumas broncas,porque como você disse " quando uma pessoa diz que você é mãe dela,você se preocupa " e eu acho,que você está certa em me dar broncas,porque mãe é pra isso mesmo... Mamy parabéns,eu sei que você será uma ótima pedagoga,a minha mamy linda pedagoga,ainda quero ser muitas vezes corrigida por você tá rsrs,te amo muito.

"O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário