sábado, 2 de abril de 2011

Amar aquece a alma,mais amar dói e muito.




Aquilo tudo,aquele sentimento que um dia eu tanto lutara para esquecer,voltou,porque ? Na verdade eu acho que ele NUNCA morreu,nunca se foi... na verdade ele sempre esteve aqui só havia sido esquecido,mais ele foi dispertado novamente,e agora o que fazer ?Eu te amo com todas minhas forças,com todos meus pensamentos,eu sempre te amei.Era você aparecer,pra vim aquilo tudo,as mãos suarem,o coração acelerar,a tremedeira,as borboletas no estomago,ficar ROSA PINK,olhos brilharem e tentar dizer algo mais não coseguir, e quando perguntavam você ainda gosta dele ? E eu respondia,acho que não,mais quando o vejo ele ainda balança e muito comigo.Mais eu tenho a prova,você foi o meu primeiro amor,e o primeiro a gente nunca se esquece ou deixa de amar,eu te amo como nunca amei ninguém,e agora eu não sei o que fazer se digo que te amo,ou se me calo para sempre,eu não sei qual será mais doloroso,mais eu só sei que o amo muito,e todos que me veêm perto de você percebem,quando falo de você todos me dizem que o meu olho brilha,e quando estou perto de você eu não consigo parar de te olhar,te admirar,e nem ao menos disfarçar,eu me derreto toda quando vejo teu sorriso,Eu nem sei o que dizer para descrever esse amor,não existem palavras para descreve-lo,porque você tem que ser tão lindo assim em ? Hoje eu choro de raiva,por deixar esse amor sobreviver em mim,por ele renascer,por ele ter sido dispertado novamente,da raiva por te amar,mais não consigo não te amar,você foi o carinha que eu me apaixonei de verdade profundamente,que as vezes i achava o mais lindo e as vezes o odiava,isso só pode ser amor,o amor e o odio andam um do lado do outro e por isso eu te amo.Você não percebe que eu te amo,que você me faz pirar,que eu fico sem chão quando te vejo,e que se você precisar eu paro de respirar ? Ou se faz de bobo ? Você sabe né,eu só que que você me diga,me diga a verdade,um dia,algum dia você me amou como eu te amei,amo e sempre amarei ? Ou só estva brincando comigo ? A por favor não me deixe aqui sofrendo com o coração doendo,não me deixe aqui tão só,não me deixe chorando pelos cantos,você não percebe o quanto eu preciso de você,o quanto eu preciso que você me ame ? Eu só preciso de você mais uma vez aqui comigo, sentir o seu calor,o gosto do teu beijo pelo menos por uma ultima vez. " Quando olhos as estrelas do céu,lembro dos teus olhos de cristal e tua boca de mel,sentia os seus lábios se encontrando com os meus,não consigo acreditar como tudo se perdeu.Então,deixa eu te mostrar porque to sofrendo assim se ta ruim pra você,com certeza ta pra mim,é que meu peito machucado,só cura com você do meu lado.Corre e vem me dar seu coração não se entregue mais a uma triste ilusão quero seu amor,provar do seu carinho não me deixa mais chorando aqui sózinha amor. "
 -  Bruna Magalhães

Porque no meu coração, eu sei que não te esqueci eu só quero voltar e tentar de novo.Voltar no tempo, esse não é o nosso fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário