sábado, 1 de janeiro de 2011

E o pedido que hoje eu peço a Deus,é ter vocês sempre comigo


Em 2010 Deus me deu dois anjos,que eu quero SEMPRE comigo Priscila e Luciana duas pessoas MARAVILHOSAS,eu considero essa duas demais,um dos meus pedidos pra 2011 e pro resto da minha vida na virada do ano foi ter essas pessoas tão PERFEITAS,pra SEMPRE perto de mim ,pra mim elas representam TUDO,são essenciais e não vai ser por causa da distância que eu vou esquece-las,eu tenho certeza que isso só vai fortalecer mais ainda o amor,o carinho que eu sinto por elas,elas pra mim já fazem parte da minha família,uma família na qual vive as mesmas alegrias,chora junto,briga...mais mesmo assim nunca vão deixar de amar uma a outra,eu agradeço a Deus esse presente que ele deu pra mim em 2010 que foi o MELHOR DE TODOS,não importa a distância que for,eu SEMPRE vou estar junto com elas.Eu vou estar sempre com vocês para o que der e vier,vocês são minhas lindas,meus anjos,meu propósito,minha felicidade,minhas jóias preciosas,minha vida,MEU TUDO...Quando acabar as férias e eu voltar pra Barra Mansa,eu vou sentir tanta falta de vocês,das brincadeiras,das risasdas,dos MELHORES momentos da minha vida,mais mesmo eu estando longe eu vou estar SEMPRE perto,por pensamento pedindo pra Deus proteger vocês e cuidar de vocês pra mim,obrigada por me prorpocionar um dos melhores momentos e dias da minha vida,eu amo muuuuuuuuuuuuito vocês s2 Vou sentir saudades de tudo isso :(
" Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário