quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pessoas que marcam nossas vidas


Bom,as férias estão chegando e muitos estão pulando de alegria pois não verão mais aqueles professores "chatos".Mais comigo é diferente,eu tenho duas ótimas,excelentes professoras que estão comigo a 4 anos e que eu amo muito,elas estão comigo desde quando eu entrei no Amparo, e sempre me ajudaram muito e quando precisava estavam la pra puxar minha orelha ou até mesmo me aconselhar,Dayse Portugal e Marlucia Vianna são duas professoras que ficarão marcadas em minha vida e que serão SEMPRE lembradas como as melhores.E esse ano foi o ultimo com elas e eu me abalei muito,porque eu não estava preparada pra dizer adeus pra elas, mais infelizmente eu tenho que deixa-las ): TUDO que elas fizeram por mim pode ter certeza que esta tudo guardado,e que tudo que eu digo pra elas é TUDO muito verdadeiro,real e puro!As pessoas podem até acharem exagero isso que eu to fazendo,achar que eu to querendo puxar saco delas,mais elas que pensem o que quiserem porque tudo o que eu sinto é real e tudo que eu digo verdadeiro e eu tenho certeza que essas duas pessoas maravilhosas também sabem disso,porque esta estampado na minha cara que eu as amo demais.Com elas eu passei os melhores 4 anos da minha vida,essa semana eu confesso que ja chorei muito por ser o ultimo ano com elas e ja esta acabando :(
Dayse Portugal e Marlucia Vianna vocês marcaram muito a minha vida e eu amo muito vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário