segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Can i have this dance ? ♫


Pegue a minha mão,tome fôlego
me puxe para perto
e dê um passo
mantenha seus olhos presos nos meus 
e deixe a música te guiar 

quero que me prometa 
agora quero que me prometa que você nunca vai 
esquecer
nós vamos continuar dançando
em qualquer que a gente vá depois

É como ser atingido por um raio
As chances de acharmos alguém como você
São uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito
que sentimos
E cada passo junto
Nós só ficamos melhores
Então, me concede esta dança ?
Então, me concede esta dança ?

Pegue a minha mão, eu tomarei a liderança
E toda volta será segura comigo
Não tenha medo
Medo de cair
Você sabe que eu pegarei você através de tudo isso
Você não pode nos separar
Mesmo mil milhas não podem nos separar
Porque meu coração estara em qualquer lugar que você
estiver.......

(....)Nenhuma montanha tão alta
E os oceanos tão amplos
Porque juntos a noite inteira
A nossa dança não vai parar
Deixe chover, deixe jorrar
Vale a pena lutar pelo que nós temos
Você sabe que eu acredito
Que fomos feitos para ser(...)

Tradução,Can i have this dance ? - HSM 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário