quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Simplesmente Cansei



Sincera mente ,cansei de colocar um sorriso no rosto,quando na verdade por dentro eu estou gritando pelo amor de DEUS pra alguém me ajudar,cansei das pessoas agirem errado comigo e eu sempre perdoá-las,cansei de encarar o mudo como ele fosse um conto de fadas quando na verdade as vezes ele só é uma história de terror,cansei de esconder o que eu sinto,casei de não dizer o que penso e não dar minha opinião,para não magoar as pessoas,cansei de amar uma pessoa que nem se quer liga pra mim,e me encarar como se eu fosse uma qualquer.Eu simplesmente cansei de TUDO e agora a partir de diante,vou encarar a vida como ela é e não do jeito que eu queira que ela seja.E vou dar valor e aprender a amar as pessoas que me amam,porque não vale a pena fingir que nada está acontecendo,quando está dando TUDO ERRADO,e você só precisa se dar com a situação e encara-la !

Por:Bruna Magalhães (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário