terça-feira, 14 de setembro de 2010

E hoje...



E hoje eu me arrependo de não ter dito o quão você era especial pra mim,enquanto havia tempo,mais agora já é tarde demais e eu não tenho nada a fazer isso é muito triste,pois a dor que estou sentindo por ter te perdido é imensa,só de lembrar daquele seu sorriso que se esticava de orelha a orelha ao te falar coisas boas,aquele teu sorriso que me confortava quando estava triste,o envolver de seus braços,aqueles seus braços acolhe dores que quando eu estava envolvida neles não sentia medo algum,as suas palavras doces e sinceras,e saber que agora eu perdi isso me faz perceber que eu fui muito burra de não ter te dado o valor que você merecia,e que nós só damos valor a pessoas que gostamos de verdade quando a perdemos e hoje eu sei que isso é a pura verdade mais eu não tenho mais nada a fazer,ja é tarde demais e eu ja te PERDI!

Por:Bruna Magalhães (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário