quarta-feira, 4 de agosto de 2010

...



PRÓLOGO

TODOS OS SUBTERFÚGIOS QUE TENTAMOS FORAM EM VÃO.
Com gelo no coração, eu o vi se preparar para me defender. Sua intensa
concentração não demonstrava sinal algum de dúvida, embora eles estivessem
em maior número. Eu sabia que não podíamos esperar qualquer ajuda
- naquele momento, era certo que a família dele lutava pela própria vida
assim como ele lutava pela nossa.
Será que um dia eu saberia o resultado desse outro combate? Descobriria
quem haviam sido os vencedores e os perdedores? Eu viveria tempo suficiente
para isso?
As probabilidades não eram muito boas.
Olhos negros, selvagens como o desejo feroz por minha morte, esperavam
o momento em que meu protetor estivesse distraído. O momento em que eu
certamente morreria.
Em algum lugar, longe, muito longe na floresta fria, um lobo uivou.

Eclipse-Stephenie Meyer-Bella Swan-Prólogo-Pág.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário